Voltar aos artigos

Você conhece os serviços ofertados pelo Grupo Reinserir Psicologia?

Grupo Reinserir

A Reinserir é uma Clínica Ampliada de Psicologia, que além de oferecer atendimento psicológico a valores acessíveis a negros e negras, lgbts e mulheres, também se preocupa com a (re)inserção destas pessoas no mercado de trabalho.

Desta forma, aqui dentro (inclusive nas próprias sessões), auxiliamos na confecção de currículos, orientamos para entrevistas de emprego, oferecemos suporte no manejo das principais plataformas de emprego como LinkedIn, entre outros.

Além disto, atuamos com algumas empresas parceiras que passam todo o processo de recrutamento e seleção para a gente. A nossa prioridade são sempre os pacientes para ocuparem estas vagas. Todas as empresas conhecem e respeitam nosso trabalho e premissas, logo entende que reinserir uma pessoa trans ou negra no mercado de trabalho vai muito além de contrata-la.

É aí que o Reinserir entra para orientar estas empresas no que diz respeito a acesso, espaço físico, respeito a nomenclaturas, informações a todes da empresa.

Além de orientações, também ofertamos serviços de mediação de conflitos, palestras, oficinas e rodas de conversas em instituições no geral.

É só nos chamar :B